A Prefeitura Municipal de Santarém Novo e Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, realizaram uma grande caminhada em alusão ao dia 18 de maio, dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescente.
O Dia 18 de Maio foi instituído pela Lei Federal 9.970/00, e demarca uma conquista pelos direitos humanos de Crianças e Adolescentes, que neste ano de 2022 comemora-se 22 anos .
A proposta anual da campanha é destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar na defesa de crianças e adolescentes, enfatizando que “É necessário garantir a toda criança e adolescente o direito ao seu desenvolvimento de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual”.
Santarém Novo, na proteção de crianças e adolescentes!

Os comentários estão fechados.